sexta-feira, 13 de agosto de 2021

71ªCIPM/Canavieiras realiza operação, SAFE CITY

 

Com o intuito de aumentar a sensação de segurança nos principais logradouros das cidades de Una e Canavieiras,além de coibir a poluição sonora ocasionada por motocicletas que utilizam descargas adulteradas,a 71ªCIPM/Canavieiras,desencadeou,na quinta-feira,12,a 1ª Fase da Operação SAFE CITY.

Um dos objetivos principais da Operação é evitar crimes contra a vida e contra o patrimônio,haja vista que após um diagnóstico realizado pela Unidade,a maioria dos crimes ocorrido em ambas as cidades,criminosos utilizaram de veículos automotores como meio para cometer os delitos.Dessa forma,a forte presença policial,em pontos notáveis e críticos,evita que criminosos utilizem os logradouros públicos como rota de fuga, consequentemente tal Operação dificulta a ocorrência de crimes, desestimulando as investidas criminosas.

PRODUTIVIDADE

24 Veículos 04 rodas abordados;45 Motocicletas abordadas;104 transeuntes abordados;06 motocicletas apreendidas e notificadas.

DENUNCIE

Polícia Militar-190

3ª Pelotão da Polícia Militar de Una-71ªCIPM/Contato celular da viatura: 73/9.9991-9409-

Polícia Militar de Canavieiras-71ªCIPM /Contatos:  Fixo 73/3284-1209; Celular 73/ 9.9807-2396  - Fonte:Ascom da 71ªCIPM


Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.