segunda-feira, 26 de julho de 2021

Vereador Vanilson Pacotão pede celeridade na obra da nova feira livre de Panelinha

 

O vereador Vanilson Pereira-do Pacotão(Republicanos)está cobrando das autoridades locais que intermedeiem junto aos órgãos competentes no sentido de acelerar os serviços de implantação da feira livre de Panelinha,que teve início há alguns meses. 

As fotos foram tiradas há 15 dias pelo repórter Paulo José.

A nova feira livre de São João do Panelinha,que já está em fase de construção,receberá uma estrutura moderna para abrigar centenas de produtores.Além de dezenas de boxes para venda de hortifruti,a feira prevê espaços para artesanato,boxes para o segmento de armarinhos, roupas,praça de alimentação,área administrativa,sanitários,além de estacionamento.

Vanilson lembra que o projeto de construção da nova feira atende pedidos de diversos feirantes que hoje atuam na Rua e no pouco espaço que restou,bem como de moradores daquela região,que reclamam,há muitos anos,dos problemas advindos da interdição da rua,nos dias de feira.

Para Vanilson,a nova feira livre vai trazer condições adequadas para os feirantes no que tange à infraestrutura,que com a instalação de boxes fixos,não terão mais que realizar a operação de montagem e desmontagem das barracas,como acontece atualmente,além de atender a critérios da Vigilância Sanitária."A nova estrutura,além de um espaço de comercialização,será um ponto de encontro,com comodidade e segurança tanto para os feirantes como para frequentadores",avalia.

Segundo o chefe de gabinete da prefeitura de Camacan,Alino Mota,as obras recomeçaram e aos poucos o espaço será totalmente recuperado e entregue pelo prefeito Paulo do Gás à comunidade.’’Voltamos desde a semana passada a tocar os serviços,’’garantiu.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.