quarta-feira, 14 de julho de 2021

Paulo do Gás se reúne com autoridades policiais e produtores rurais para tratar sobre segurança

 

Com a finalidade de aprimorar a segurança na cidade e na zona rural,o prefeito de Camacan,Paulo do Gás,reuniu-se em seu gabinete,com autoridades policiais e  representantes dos produtores rurais do município,para um bate papo na tarde desta terça-feira,13.

Durante a reunião foram discutidas medidas para serem tomadas a curto prazo.A instalações de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos e maior aproximação do produtor rural com as forças de segurança pública,para coibir ações de criminosos na zona rural e no entorno da cidade,foram algumas ideias cogitadas.

“Camacan é uma cidade pacata,mas levando em consideração que o crime está cada dia mais organizado,tem ocorrido algumas coisas que nos preocupa.Quero parabenizar os representantes da segurança pública,ao delegado Dr.Francesco,ao Major Dumas e ao comandante da guarda municipal,Quelson Araujo.A gente já trabalha em parceria,mas o intenção da reunião é juntarmos ainda mais forças para solucionar o que tiver em nosso alcance”, afirmou o prefeito Paulo do Gás.

“Precisamos traçar metas e colocá-las em prática,dentro da nossa realidade e,como sempre fizemos,não mediremos esforços para coibir a ação de criminosos.Parabenizo o prefeito pela iniciativa,pois acredito que a solução está na união das forças de segurança,poder público municipal e sociedade civil organizada”,disse o Major Dumas.Já o delegado,Dr.Francesco Denis,afirmou que o crime organizado exige uma investigação mais minuciosa e que ‘está trabalhando intensamente pela ordem no município’. 

A segurança no campo também foi amplamente abordada no encontro. “Nosso objetivo é aproximar o produtor rural das forças de seguranças, para que sejam discutidas ideias e ações,para que haja maior segurança no campo”disse o secretário de agricultura do município Everton Ferreira.Todos os representantes dos produtores rurais presentes, inclusive a presidente do Sindicato,Anderson Almeida,agradeceram pela inciativa e se comprometeram em colaborar com o que for possível para uma maior segurança na zona rural.Ficou pré- agendada,uma próxima reunião para que as ações sejam colocas em prática.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Por:Fred Costa

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.