segunda-feira, 5 de julho de 2021

Mulher é assassinada com várias pauladas no bairro Dinah Borges

 

Na manhã deste sábado(03/07),por volta das 11h30 uma mulher identificada Renata Moreira Delfino,de 32 anos,foi encontrada morta dentro de sua própria residência na Rua Varsóvia no bairro Dinah Borges. A mulher apresentava vários ferimentos na cabeça provocados por pauladas.O corpo da vítima foi encontrado dentro do quarto por uma amiga que dormia em sua residência.O principal suspeito de ter praticado o crime,Genesis da Silva Souza,de 33 anos,esposo da vítima está foragido.

A amiga de Renata que mora em Vitória no Espírito Santo e estava passando uns dias na casa da vítima,informou que o casal teve uma briga na noite anterior e que Genesis era muito ciumento e brigava constantemente com Renata com quem tinha um relacionamento de cinco anos.Renata deixa um filho,de 13 anos,fruto de um outro relacionamento. Genesis já tem passagem pela polícia por assalto e arrombamento,a polícia já trabalha nas investigações em buscar de localizar e prender o suspeito.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.