quinta-feira, 15 de julho de 2021

Itapebi: Homens fogem da PM e abandonam carro com carne de boi Roubada de fazenda em Potiraguá

 

No início da madrugada de terça-feira(14),O Comando de Policiamento da região Sul 7ª CIPM–EUNÁPOLIS,e através do CICON passou para a guarnição do 3º Pelotão de Itapebi,para averiguar um indivíduo caído na pista próximo a fazenda Lombardia na BR 101,próximo ao trevo de Santa Maria Eterna,mas foi constado que foi um trote e não procedia.

Ao retornar para Itapebi a guarnição da  PM,chegando ao Povoado de Ventania deparou-se com um veículo tipo Fiat STRADA saindo da BA-274, estrada de acesso ao distrito de Caiubi em atitude suspeita e alta velocidade,de acordo com a PM,foi ai que começou um acompanhamento tático,pela BR-101 que mais a frente próximo à ponte sobre o Rio Jequitinhonha os elementos abandonaram o veículo e fugiram para o mato,de acordo com informações da delegacia de policia de Itapebi,foi preciso disparar 03 tiros pra alto,mesmo assim os elementos conseguiram fugir.Os policiais militares fizeram buscas pela área na tentativa de localizar os suspeitos,mas eles conseguiram escapar.

Ainda de acordo com informações do boletim Policial,o roubo aconteceu na Fazenda Bela vista no município de Potiraguá e teve como vítima o Senhor Virgílio Carvalho de Almeida de 67 anos.Em seguida foi Apresentado o veículo e Carne do GADO,na Delegacia de Polícia Civil de Itapebi.

MATERIAL APREENDIDO:

VEÍCULO STRADA COR  BRANCA PLACA NTG 9H66

PROPRIETÁRIO:GIVANILDO ALVES DE JESUS - Porto Seguro

UM BOI ABATIDO JA DIVIDIDO CERCA DE 18 ARROBAS.

 01 ARMA  RIFLE 22.MAGTECH MODEL. 7022,NUMERAÇÁO -EAL 074757

DOCUMENTO DO VEICULO E DIVERSOS PERTENCES DOS INDIVÍDUOS, FACAS ,CAMISAS,STEP

02 CARREGADORES DE MUNIÇÕES,MAIS 58 MUNIÇÕES INTACTAS.

Por: Arnaldo Alves

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.