terça-feira, 6 de julho de 2021

Guarda Municipal prende ladrão que aterrorizava comerciantes e moradores de Camacan

 

A Guarda Municipal de Camacan prendeu na tarde desta terça-feira,06,por volta das 14h10m,o homem que nos últimos dias efetuou vários roubos em comércios e casas residenciais na cidade de Camacan,conhecida pela lavoura do cacau e pelo Rio Panelão.

Segundo um agente da Guarda Municipal,o elemento identificado Vinícius de Oliveira,vulgo“Vini”,18 anos,andava tranquilamente,no Bairro Portelinha,região do estádio de futebol Ribeirão,quando fora reconhecido pela guarnição.O indivíduo que vinha sendo procurado pelas polícias Civil, Militar e Guarda Municipal,por praticar vários furtos,estava quase certo de sua impunidade,porém se deu mal ao se deparar com os agentes da lei que de imediato solicitaram apoio,“Vini”foi cercado e detido,sendo conduzido à delegacia de polícia civil de Camacan.

Na Depol“Vini”confessou alguns furtos  e boa parte dos produtos foram recuperados pela GCM.Uma mulher moradora do Bairro Portelinha,foi conduzida a DP,por está em posse de um tablet furtado na lanchonete Uil. Uma outra mulher também foi conduzida a DP por comprar diversos itens subtraídos pelo pombo sujo,dentre eles:Uma batedeira,um receptor,um liquidicador,uma cortina,etc.Ambas vão responder pelo crime de receptação.Além dos itens apreendidos com as receptadoras,Vini ao ser preso entregou uma sanduicheira,um ventilador,uma faca e uma toalha de banho.Cabe agora ao delegado autuá-lo e colocá-lo à disposição da justiça.

Detalhe:o elemento completou 18 anos no último dia 24 de junho,ou seja por pouco não estaria nas ruas por ser um‘‘coitadinho menor’’.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com 

http://Instagram.com/fvpaulojose E Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.