sexta-feira, 30 de julho de 2021

Camacan: Atletas conquistam classificação para o Brasileirão

 

Em competição realizada em Lauro de Freitas,no dia 25,na Copa Baiana de Futmesa,a equipe formada pelos atletas Lary Figueiredo,Drii Vieira, Iago Freitas,James Cardoso,Caio Wagner,Miguel e André Cardoso, representado Camacan,disputaram nas categorias solo aberto,dupla, dupla mista e feminino.

Não houve pódio,mas comparando ao curto tempo de prática,a equipe saiu vitoriosa pelo empenho e demonstrou capacidade de evolução.

O Dirigente da Equipe Pastor Bruno destacou,“o nosso objetivo principal foi alcançado,que era a classificação para o campeonato brasileiro de Futmesa que acontecerá em outubro desse ano,”disse.

A classificação foi bastante comemorada pelos atletas:na categoria solo que é mais competitiva,se destacaram Miguel,8° lugar e Iago em 10°, entre os 10 melhores da categoria estadual.A dupla mista formada por James e Lary ficou em 10°,ou seja,no top 10,na dupla masculina Iago e Caio ficaram em 9° e James e André em 11º.Até o Pastor Bruno encarou a competição fazendo dupla com Miguel e fechou na 13ª colocação.A grande surpresa ficou para a dupla feminina Drii Vieira e Lary Figueiredo na 5ª colocação.Destaque também para James Cardoso que conseguiu lances precisos e incríveis que fizeram o público vibrar bastante.

“Quero em primeiro lugar agradecer a Deus por ter nos ajudado até aqui, aos atletas que se dedicaram,ao nosso prefeito Paulo do Gás e ao Secretário de Esporte André da Afil que juntos formaram uma dupla de 'meio-campo'fantástica nos deixando na cara do gol”,enfatizou o Pastor Bruno.

A equipe também teve o apoio dos vereadores Fabio da Bios e Eudes Rocha que abraçaram esse projeto e sem esquecer  do craque dentro e fora de campo Fabrício Baiano pela parceria,a Loja Bikker Runner,BR Stores,Pedro Farias da Gêmeos Negócios  e os demais que indiretamente colaboraram para esse sucesso e a todos que ficaram na torcida.

Fonte: Ascom -Fotos: ACADEMIA FUTMESA-Auxiliares: Daphne Almeida e Izabel Santos

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.