terça-feira, 29 de junho de 2021

SAÚDE ARATACA:atendimento pediátrico e testes Covid-19 ;veja como funciona

 

Saúde é Prioridade!A Prefeitura investe na área de saúde garantindo atendimento a toda comunidade,adquirindo EPIs para os profissionais da área,além de disponibilizar médicos para atender a população no período de pandemia do coronavírus.Para o prefeito Ferlu(PSD),todo esforço deve ser feito e a equipe deve se manter firme no proprósito de melhorar cada vez mais o acesso do povo aos serviços de atendimento.

Para facilitar ainda mais um cronograma foi divulgado para o atendimento pediátrico toda Segunda-feira das 08:00 às 12:00 horas no NASF com agendamento(Conforme disponibilidade de vagas-20 por semana)na maternidade com a Mirian Bispo,do Setor de regulação de exames.

A Secretaria de Saúde de Arataca informa ainda que o Centro da COVID-19(ao lado da maternidade)está realizando os testes.Horários de Funcionamento:

Segunda a Sexta: 08h00 às 16h00. 

Sábado e Domingo e feriado:Os testes são realizados no pronto-socorro.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.