sexta-feira, 18 de junho de 2021

Porto Seguro: Polícia interrompe velório de indígena para levar corpo para perícia

 

A polícia interrompeu o velório de um índio de 31 anos,identificado como Crislando Brito Bandeira,morto a tiros na terça-feira(15),no distrito de Trancoso,em Porto Seguro,sul da Bahia,para levar o corpo dele para a perícia.Segundo a Polícia Civil,a ação foi necessária porque,após serem comunicados do crime,os Investigadores da 2ª DT/Arraial d’Ajuda foram à aldeia indígena na noite de terça e já chegaram durante o velório da vítima.A polícia não detalhou o horário em que ocorreu o crime,mas destacou que o caso foi ainda na terça.

A família de Crislando removeu o corpo do local do crime, antes da realização da perícia policial.De acordo com informações da Polícia Civil,ele foi baleado por homens que estavam a bordo de uma motocicleta.Não há informações sobre autoria ou motivação do homicídio.Ainda segundo a polícia,testemunhas foram intimadas a prestar depoimento.O caso foi registrado na 2ª Delegacia Territorial de Arraial D’ajuda,que investiga o crime. *Do G1

ATENÇÃO: A ninguém é dado o direito de remoção de um corpo,mesmo sendo um parente,pois só a polícia técnica científica tem autorização legal para fazê-lo.A retirada de um corpo do local do crime ou da área onde tenha um cadáver,pode atrapalhar nas investigações,com isso dificultando o esclarecimento dos fatos,e assim,um caso pode até ficar sem punição.Por isso,-mesmo sendo alguém de sua família,espere a liberação por parte da autoridade competente.   

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.