sexta-feira, 25 de junho de 2021

Nossa Gente:Jabinho Sena é homenageado pelo aniversário nesta sexta,25

 

O cantor,que também é dono da Banda Pra Te Querer,Camacan Notícias e funcionário público municipal,com função na Comunicação da Prefeitura Municipal de Camacan,está aniversariando hoje,25 de junho.Ele vai ser homenageado durante todo dia,por familiares,amigos,colegas de trabalho e fãs.

Filho de Cida Sena e Robson Cunha,pai de um filho(Robinho),cujo nome homenageia o avô paterno,Jabson Sena-o Jabinho,como é muito conhecido tem levado boa parte de sua vida no distrito de São João do Panelinha,às margens da BR 101,onde recarrega as baterias ao lado da irmã Cintia Sena,saindo de lá para apresentações de shows(antes da pandemia da Covid-19).Seu amor pela arte e pela comunicação são imensuráveis.

Jabinho conta que ele sempre se manteve próximo dos acontecimentos da cidade e região,mas o que mais te move é a paixão pela música,tendo passado por diversas cidades da Bahia,Góias,Minas Gerais e até São Paulo,participando de shows e soltando a voz-sua maior paixão é o Axé Music.Entre os hobbys preferidos,o automobilismo e o yuotube despontam em suas preferências.A casa de Jabinho já não há espaço para tantos equipamentos sonoros,que ele conquistou ao longo de anos de trabalho.Atualmente apresenta uma live musical sempre que deseja se aproximar de seu público,ou até mesmo quando é patrocinado para divertir e propagar empresas e pessoas. (Foto Arquivo)

Hoje é dia de celebrar mais um ano de vida de um amigo que muitos admiram.É dia de parabenizá-lo não apenas por seu aniversário,mas pela sua dedicação e boa execução da profissão.Aniversário que merece nosso registro.

Desejo tudo de melhor a essa pessoa e que continue tendo sucesso como músico,comunicador,empreedendor,funcionário público,pessoa.Que possa cada vez mais evoluir na profissão e alcançar o sucesso.Saúde  e Vida Longa,Jabinho Sena.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.