terça-feira, 15 de junho de 2021

Ibicaraí: torre da Rádio Cacau FM é derrubada durante a madrugada

 

A torre da antena transmissora da rádio Cacau FM da cidade de Ibicaraí, foi derrubada na madrugada desta segunda-feira(14).O diretor da emissora Otaviano Neto afirma que o equipamento foi destruído por motivações políticas,com o objetivo de tomar o controle da Rádio.

A antena ficava em um terreno com ampla vegetação,em uma área de fazenda.O caseiro informou que chegou na casa às 04h da madrugada e a torre já estava no chão,mas não viu ninguém porque estava tudo escuro. No último dia 09 de junho,a sócia gerente da Rádio,Nildete Silva Cruz, registrou boletim de ocorrência na delegacia local relatando que o homem identificado por Leovegildo Oliveira de Sousa arrombou dois cadeados de uma casa,subtraindo dois transmissores de rádio e um receptor link, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil reais.''Um crime que atinge em cheio a DEMOCRACIA,o fato preciso ser investigado minuciosamente e os criminosos devidamente punidos'',radialista Paulo José.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.