Danilo Bar o 'Point dos Amigos',em Jacareci

 

O Danilo Bar é um boteco localizado em praça tradicional,o bar,que há mais de 10 anos ocupa o endereço onde antes funcionava uma pequena venda, ampliou seus atendimentos e hoje oferece muitos outros produtos.

O comércio é frequentado,principalmente,pelo pessoal da região.De nossa cozinha,saem petiscos,a exemplo de carne,porção de frango à passarinho. A baguete de linguiça é feita na chapa com ovo e mussarela.Para beber, reinam entre os pedidos garrafas de cervejas e litrão.Venha conhecer!Praça São José,em Jacareci,distrito de Camacan,à cerca de 19 KM da sede.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose E Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Postar um comentário

0 Comentários