quarta-feira, 23 de junho de 2021

Camacan:Prefeitura decreta luto oficial após morte de secretário de Finanças

 

Júlio Cezar de Oliveira Matos,Secretário Municipal de Finanças,morreu em decorrência da Covid-19 nesta madrugada,23,em Hospital de Eunápolis,onde estava internado.A chegada do corpo está prevista para às 13 h,no Posto Primavera,ao lado da fábrica calçadista da cidade de Camacan.

O prefeito Paulo Cesar Bonfim de Oliveira decretou luto oficial de um dia,além de ponto facultativo no município.O chefe do Executivo lamentou o episódio em suas redes sociais e em documento oficial.“Sua morte enluta não somente seus familiares e amigos,mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade,no cárater,na hontra e na fé’’. Júlio,é mais uma vítima da Covid-19,que entra para os mais de 504 mil mortos no Brasil,até o último levantamento.

''O dia amanheceu muito triste.Perdi um amigo,colega de trabalho,e um grande secretário que lutava pelas causas econômicas e pelo meu trabalho à frente da Prefeitura.Estou muito triste,triste demais.Que Deus conforte o coração de sua família e demais amigos próximos.Só quem conheceu e conviveu com Júlio sabe da pessoa simples e humilde que era.Que Deus o tenha.Força,família!”,escreveu o ex-prefeito Oziel Bastos da'ambulância'.

Biografia -Júlio assumiu a Secretaria Municipal da Fazenda em janeiro de 2021.Durante os anos em que serviu o município,ocupou cargos e funções em serviços gerais,assistente administrativo,técnico em gestão,pregoeiro e por fim secretário da Fazenda Municipal.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.