sábado, 22 de maio de 2021

Prefeitura de Santa Luzia recupera estrada do Serrote

 

Buscando melhorar o transporte da população que reside na Zona Rural do município,a Prefeitura de Santa Luzia,continua intensificando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais.E na sexta-feira(21/05),o prefeito Fernando Brito,esteve visitando os trechos ligando a estrada do Serrote com o município.

Nas redes sociais,Fernando Brito postou um vídeo em que aparece ao lado do vereador Zezinho de Cleó,explicando os trabalhos que estão sendo realizados nas estradas e frisando que o principal objetivo é melhorar o acesso aos moradores da região,o escoamento das produções agrícolas e facilitar o transporte escolar, assim que passar a pandemia.

Os serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais acontecem desde o início do ano,visando oferecer melhores condições de segurança e conforto aos munícipes.As ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município,atendendo ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras e Infraestrutura.







ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  http://Instagram.com/fvpaulojose


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.