sábado, 8 de maio de 2021

Prefeito de Arataca consegue 600 mil reais em recursos para calçamento de ruas

 

O prefeito Ferlu Mansur(PSD),ao lado do secretário de Governo,Renato Freitas,Fizeram parte da comitiva do governador Rui Costa,em visita a cidade de Itabuna,onde foi inaugurado a nova pavimentação do semianel rodoviário e anunciado de várias obras.Na foto,o senador ao lado do prefeito de Itabuna,Augusto Castro e Ferlu Mansur,prefeito de Arataca.

O senador Otton Alencar(PSD ),comunicou  nesta sexta feira,ao prefeito de Arataca,Ferlu,que conseguiu,através de emenda,uma verba no valor de R$ 600 mil,para pavimentação de ruas de Arataca.O senador destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Mansur,garantindo essa parceria com o município,trazendo obras importantes para o desenvolvimento de Arataca.

FERLU também recebeu elogios do secretário estadual de Saúde,Fábio Vilas Boas,por conduzir corretamente o trabalho de combate a covid-19 e a cidade se destacando na imunização.Arataca é uma das poucas cidades da Bahia que já está imunizando a população de 50 anos.''Isso mostra que o prefeito vem fazendo um trabalho sério e preocupado com a saúde da sua comunidade”,disse o secretário.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.