segunda-feira, 3 de maio de 2021

Infraestrutura e esgotamento sanitário chegam ao bairro de Quezinho em Santa Luzia

 

A equipe da Secretaria de Obras e Infraestrutura de  Santa Luzia  deu início aos trabalhos de manilhamento no Bairro de Quezinho.Os profissionais que atuam no local estão realizando ações no esgotamento sanitário,instalando as manilhas ao longo  de toda rua.

O prefeito Fernando Brito,compareceu nesta segunda(03/05)para acompanhar o andamento dos trabalhos.O Gestor comentou que está atendendo a esta antiga demanda à pedido dos moradores do bairro e que muita coisa ainda será feita,ressaltando que são apenas  05 meses de gestão,porém com muito trabalho sendo desenvolvido.

A obra teve início na última sexta-feira(30/04),com drenagem e abertura das valetas para a instalação das manilhas.O secretário de Obras e Infraestrutura,Rogério Pereira,destacou que“este é apenas o início das obras no Bairro de Quezinho,na verdade estamos trabalhando em toda cidade,temos uma equipe com muita determinação,vontade de trabalhar e de fazer o melhor pelo município”,comentou.




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577    Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.