sábado, 8 de maio de 2021

Grupo de mulheres com apoio da Secretaria de Agricultura de Pau Brasil visita fazenda produtora de leite

 

Na última sexta-feira(07),um grupo de mulheres formado por esposas de produtores e produtoras da pecuária de Pau Brasil,sendo elas destaque no engajamento na agricultura,com o apoio da Coordenação de Agricultura da Secretaria da Agricultura,Indústria,Comércio,Turismo e Meio Ambiente,promoveu visita a Fazenda Bom Jesus(Fazendinha), propriedade modelo na produção de leite bovino localizada no município de Camacan.

O anfitrião foi o produtor rural Claudiomar Goncalves,ele que é produtor intensivo de leite no município de Camacan e vem se destacando por sua experiência na atividade leiteira e possui muita técnica e conhecimento ao longo dos anos de experiência pessoal.As produtoras puderam aprender sobre o manejo do gado leiteiro,ordenha mecânica,piquete rotacionado e como fazer uma silagem.

“Nosso maior interesse é fazer com que em Pau Brasil o campo possa avançar e com isso gerar mais emprego e renda para os produtores e produtoras rurais,”declarou a Coordenadora da Agricultura Cristiane Muniz.

“Nesses primeiros meses estamos trabalhando para que a Secretaria da Agricultura possa levantar o ânimo dos produtores e produtoras rurais,e por isso estamos fazendo a nossa parte enquanto gestão pública,levando técnicas e dando todo apoio que é possível o campo.Estamos apenas iniciando e vamos avançar ainda mais”,disse Crizânia Muniz,Secretária da Agricultura.

Além das representantes da administração municipal de Pau Brasil,esteve presente o gerente do Banco do Brasil em Camacan,André Almeida.




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.