sábado, 17 de abril de 2021

Preocupados com a segurança de todos,prefeitura de Santa Luzia e o CIMA realizam limpeza da BA 270

 

O Município de Santa Luzia em parceria com o  Consórcio CIMA,realiza o trabalho de roçagem da BA-270.O serviço consiste no corte do mato das vias,o que melhora a visibilidade dos condutores.

O prefeito Fernando Brito acompanhou o início dos trabalhos e nas redes sociais agradeceu“estive acompanhando os trabalhos de limpeza e roçagem às margens BA-270 que liga o nosso município à BR-101.Agradeço ao  Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica(CIMA)e ao Presidente Antônio Valete por esta parceria e por atender os nossos pedidos”.Nessa época da pandemia da Covid-19,os trabalhos são realizados com toda recomendação dos órgãos de saúde com atenção redobrada em prol da segurança de toda equipe,evitando aglomerações.Prefeitura Municipal de Santa Luzia e o Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica(CIMA), garantem que muitas outras conquistas virão.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.