sábado, 17 de abril de 2021

Paulo do Gás faz mais pedidos ao deputado Rosemberg durante visita ao Polivalente

 

O prefeito Paulo do Gás e o Vice-prefeito Rai de Panelinha recepcionaram o Deputado estadual Rosemberg e sua comitiva na manhã dessa sexta (16/04).No encontro estava presente a Diretora do(NTE-5)Núcleo Territorial de Educação do Litoral Sul,Rosilene Vila Nova,que veio celebrar a publicação do aviso de licitação para a construção de auditório,quadra poliesportiva,campo de futebol society com grama sintética e refeitório no Colégio Polivalente.

“Eu devo a Camacan que votou em mim,acredito que estas obras, somadas com a saudade,servirão como atrativos para os alunos retornarem,no momento adequado,fisicamente às aulas e é uma projeção de que estamos nos preparando para o momento que venceremos a covid-19”,disse o Deputado.

A Diretora do NTE,falou,“estamos aqui para iniciar o agrupamento de ações que o Governador trouxe por meio do deputado Rosemberg,a gente pensa em trazer muitos estudantes para nossa rede porque a educação ainda pode transformar o mundo.Paulo do gás top,obrigada”,finalizou.

O Deputado ofereceu ainda ao prefeito Paulo do Gás,a escolha de recursos para obras na cidade e o prefeito não perdeu tempo e pediu a reforma do Ginásio de Esportes,asfaltamento para Leoventura e pavimentação de ruas.O prefeito aproveitou também a oportunidade e fez a entrega de uma lembrança ao deputado que fez aniversário.Estavam presentes,o Secretário da Educação Maurício Pimenta,Secretário de Administração Gildo Batista,Secretário da Fazenda Júlio Cézar, Procurador Geral do Município Thiago Curvelo,Chefe de Gabinete Alino Mota,Vereador Índio Eventos,além de alguns professores,diretores do colégio e o estudante João,que mais uma vez foi agraciado no encontro.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Informações da ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.