sexta-feira, 19 de março de 2021

Vereadores da base do prefeito Paulo do Gás visitam comunidades e encaminham projetos

 

Dando continuidade a série de visitas que buscam mostrar a realidade das diversas comunidades para verificar como anda a evolução dos bairros e as demandas da população,na manhã de terça-feira(16)os vereadores que fazem parte da bancada de apoio ao prefeito Paulo do Gás percorreram várias localidades,com parada registrada no Jardim Cruzeiro,às margens da BR 101,fotografando as principais reivindicações.

Os vereadores Fábio da Bios,Eudes Rocha e Juliano Ferreira,todos do PSB, Índio Eventos(PSD)e Sinha de Jacareci(Podemos),visitaram a unidade de saúde PSF Rural-que carece de uma reforma urgente-,bem como observaram a necessidade de reforma no ponto de ônibus,manutenção do campo de futebol,organização da pracinha,dentre outras reivindicações da população.

Apesar das cobranças diárias,ofícios e indicações apresentadas na Câmara Municipal,os vereadores estão indo às ruas e se juntando à população,que muitas vezes atribui aos edis a culpa dos problemas que estão longe de serem resolvidos. 

“Nós elegemos este competente prefeito na esperança de que ele possa trabalhar para o bem estar e melhor condições de vida da população”,diz Fábio da Bios.

“Nossa luta não parará e vamos seguir defendo não só essa comunidade ,como todos as outras’’, revelou Índio Eventos.

''Coloco minha experiência de anos no executivo para contribuir com nosso prefeito e com o legislativo'',diz Eudes,já Juliano,garante que unidos ''conseguiremos muitas conquistas pra toda essa gente que espera do legislativo uma contribuição enorme no atendimento de seus anseios''.

''Nossa luta seguirá não só na cidade ,como também nos distritos e povoados ,para que possamos observar e encaminhar todas as demandas ao nosso prefeito'',finaliza Sinha


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.