quarta-feira, 24 de março de 2021

Prefeitura de Pau Brasil recupera Praça Nogueirão,homenagem ao ex-prefeito

 

Na tarde de sexta-feira,26 de março,a população de Pau Brasil,será contemplada com uma belíssima Praça,que recebe o nome do ex-prefeito da referida cidade,Luiz Nogueira de Souza,que atuou como o segundo gestor da cidade após sua emancipação. 

 A revitalização da Praça Nogueirão,como é conhecida por todos,foi fruto de um esforço da Prefeitura Municipal de Pau Brasil,com recursos próprios,segundo informou o assessor especial da Prefeita Babi de Prado,Fernando Quá.A cerimônia de inauguração contará com todas as medidas necessárias no enfrentamento ao coronavírus.Com a presença da prefeita Babi,vice Suely,dos secretários municipais,vereadores,lideranças comunitárias,imprensa e pessoas da comunidade.A Praça Nogueirão fica localizada,no coração da cidade.O espaço dará mais dignidade e orgulho aos moradores e frequentadores.O ato de entrega será às 4:00h da tarde.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.