quarta-feira, 17 de março de 2021

Prefeitura de Camacan investe em cultura e urbanismo e prefeito faz apelo

 

A Prefeitura Municipal de Camacan não para de trabalhar em prol de sua comunidade!A revitalização de alguns pontos da querida cidade tem com o objetivo melhorar o visual e ressignificar alguns espaços.

Além de melhorar a estética,contribui para a preservação dos espaços públicos.A prefeitura começou pelo paredão da prefeitura e irá fazer intervenções urbanas em diversos outros lugares.''Essas intervenções serão espaços para contar a história de nosso povo e valorizar os artistas da casa,mas precisamos da colaboração de toda comunidade,evitem estacionar veículos nesses locais,pois essas obras de arte precisam ser contempladas em sua plenitude.Também,pedimos gentilmente a todos que tem carros que não estão em condições de uso,que retirem das vias públicas,calçadas e etc! Colabore e vamos juntos deixar nossa cidade ainda mais bonita!'',diz o prefeito Paulo Do Gás(Podemos)

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577           Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.