quarta-feira, 31 de março de 2021

Novidade em Potiraguá: Vem aí a TVC, o primeiro canal de televisão digital do município

 

Prevista para ser inaugurada em meados do mês de abril deste ano,vem aí o primeiro canal de televião digital do município de Potiraguá,a TVC.

Com uma atuação principal no Sul e Extremo Sul da Bahia,a TVC é um canal de comunicação via streaming,e leva à região uma programação de alta qualidade e diversidade,através do app do canal.Logo todos podem baixar o aplicativo e acompanhar a programação regional pelo celular, tablet e computador,totalmente de graça!Já à atuação da TVC na cidade de Potiraguá será diferente,a TVC vai produzir programas locais e transmitir em sinal aberto de televisão.

“A TVC em Potiraguá será um canal de TV igual a Santa Cruz,Tv Cabrália, Tvi Band e outros.Além disso,o sinal de nossa TV é 100% digital,não é analógico.O diferencial de nosso canal é a variedade de toda programação de canal fechado para o canal aberto além dos programas locais,do próprio município”.Concluiu Raquel Carvalho Gerente Executiva.

Em parceria com a ACI(Arruda Comunicação Independente)empresa ligada ao Grupo Arruda,a TVC traz para o Município de Potiraguá-Ba o Sinal de tv aberta,totalmente digital,com toda programação da “TV FECHADA”para o sinal aberto.Além de tudo isso,na grade de programação da TVC em Potiraguá,contará com 02(dois)programas locais,um programa destinado ao esporte(RESENHA ESPORTIVA)e um jornalístico (TVC AGORA!).Esses programas terão produção e apresentação de profissionais locais,agregando credibilidade as informações locais levada até os telespectadores.Em contato com o Blog do Edyy e com o portal de notícias Blog Paulo José,na manhã desta quarta-feira(31),a empresa disse que Já foram feitos teste da transmissão do sinal e instalada antena e o transmissor na cidade.Segundo eles,a TVC vai operar em 2 canais,o canal 12.1 UHF físico e 21.1 UHF virtual.Para assistir a programação é preciso conectar uma antena UHF digital à seu aparelho de televisão, após isso só fazer a buscar de canais(sintonizar)na TV.

A vinda da TVC para o município,está tendo todo o apoio da Prefeitura Municipal,na pessoa do Secretário de Administração Diego Chelles e do vereador Raul de Dedé.

Conforme dito anteriormente,a previsão de inauguração do sinal está prevista para meados do mês de Abril de 2021.Até lá todos podem acompanhar a programação da TVC regional pelo o aplicativo. (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.stmvideo.webtv.tvcplay ).

Dúvidas,sugestões ou qualquer outra informação pode estar entrando em contato com o canal TVC pelas suas redes sociais @Canal_TVC,pelo site www.canaltvc.com ou pelo canal direto via wathsapp 0289999184423.

 

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com  ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada. Instagram @fvpaulojose

Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.