quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Irresponsabilidade e inconsequência

 

Operação do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade–ICMBio com apoio da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental-CIPPA,resultou na apreensão de 1200 caranguejos-uça e cerca de 200 guaiamuns.

A ação conjunta aconteceu no fim tarde desta terça-feira (02),no Distrito de Pedras,no município de Una.De acordo com os agentes, os crustáceos foram soltos na quarta-feira,03,no habitat natural(manguegal).Segundo a ICMBio,a intensão de operação como essa, é que se acabe com a cultura de“catar”caranguejos em época de reprodução.“Temos que respeitar as datas do período do defeso”.disse o agente da ICMBio. -Os próximos períodos de defeso do caranguejo ocorrerão–de 28 de fevereiro a 5 de março e de  29 de março a 3 de abril.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  instagram.com/fvpaulojose

Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.