quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Técnica de enfermagem 'Lia' estreia a campanha de vacinação anticovid em Santa Luzia

 

A técnica em enfermagem,Dona Maria José,63 anos,35 anos dedicados à saúde,foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 em Santa Luzia-Ba.Maria José,conhecida como Lia,afirmou que “foi um momento de felicidade e gratidão”.Muito alegre e sorrindo,a cerimônia simbólica,foi realizada na Unidade de Saúde da Família Dr.Carlos Costa Filho,PSF central do município.

O médico,Dr.Hélio de Souza,que atua há aproximadamente 20 anos na saúde,foi o segundo profissional a receber a vacina.Disse estar“muito feliz em ser um dos privilegiados neste momento histórico”.A terceira pessoa a receber a primeira dose da vacina foi a enfermeira Liane Cardoso,atuante há 9 anos na saúde. Após ser vacinada,disse que “este é um momento de agradecer a Deus, de união e que a sensação é inexplicável”.A ação faz parte da primeira fase de vacinação,usando os critérios de grupos prioritários pelo Ministério da saúde que foram divididos em 4 fases.Devido ao número limitado de vacinas disponíveis,a primeira fase de vacinação foi destinada a trabalhadores da saúde da linha de frente.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577       Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.