segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Prefeito garante emendas para calçamento em Arataca;faxinaço retira toneladas de lixo

 

Em visita a Salvador na última semana,o prefeito de Arataca,sul da Bahia,Fernando Ferlu,confirmou R$ 500 mil em emendas para serem aplicadas na cidade.A visita serviu para efetivar a parceria com alguns deputados e definir os setores que irão ser prioritários para que os recursos sejam encaminhados.

Junto ao senador Otto Alencar foi confirmado o valor de R$ 500 mil.Otto já havia confirmado que iria ajudar muito Ferlu a governar.Os recuros serão aplicados em pavimentação,que será aplicada no calçamento de alguns pontos críticos.“Vim confirmar este recurso carinhosamente liberado através de emenda pelo amigo e senador Otto,que fez esta liberação e com certeza muitos outros virão”,destacou o prefeito Ferlu.

O FAXINAÇO

Na primeira semana de governo o prefeito iniciou a operação “Faxina nos Bairros”recolheu toneladas de lixo.Em sua 1ª edição,a atividade promoveu uma grande limpeza nos bairros, com o objetivo de combater o mosquito Aedes aegypti,que transmite a zika,dengue e chikungunya,além de outros problemas que são sanados com ações de limpeza .

A faxina é realizada por servidores da limpeza municipal.A atividade requer a colaboração da comunidade,quando os moradores são orientados a fazer sua parte e depositar o lixo em locais adequados,eveitando sujar a cidade após esse serviço de retirada de lixo acumulado ao longo dos anos anteriores.Agentes de endemias irão percorrer as casas da comunidade dando orientações sobre como se prevenir contra as arboviroses.“A colaboração de todos é muito importante, pois é por meio da eliminação dos focos do mosquito que conseguimos nos livrar destas doenças.Por isso,não deixem de fazer a limpeza dentro de suas casas”,diz o prefeito.

Imagem captada de um vídeo que circula nas redes sociais


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577    Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.