sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Motorista que morreu ao bater em ônibus é identificado

  

Foi identificado,na tarde desta quinta-feira(14),o motorista que morreu em um acidente na BR-101,próximo ao distrito de Monte Pascoal,no município de Itabela.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal,os indícios indicam que Jocimar das Chagas Del Pupo,43 anos,perdeu o controle do carro em uma curva com subida, invadiu a contramão e bateu em um ônibus.A pista estava molhada.Jocimar,que vinha de Vitória(ES),onde era gerente de uma empresa de segurança patrimonial,participaria de uma reunião de negócios na cidade de Eunápolis.O corpo ficou preso nas ferragens. O resgate feito pelos bombeiros durou cerca de uma hora e meia,pois o veículo foi parar debaixo do ônibus.

EMPRESA ACOMPANHA INVESTIGAÇÃO – Em nota enviada à imprensa, a empresa Brasileiro Transportes informou que o ônibus seguia de Eunápolis para Teixeira de Freitas e,“mesmo apesar dos esforços do motorista,não foi possível impedir a fatalidade”.Os passageiros não sofreram nenhum tipo de lesão e concluíram a viagem em outro veículo.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  instagram.com/fvpaulojose

   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.