segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Camacan: Atenção Sandra Carla, seu filho Guilherme, em Rondônia, está à sua procura

 

Guilherme Santos de Souza,26 anos,morador da cidade de Jaru no estado de Rondônia,está procurando sua mãe,Sandra Carla Alves dos Santos, atualmente com 46 anos de idade e,talvez ainda seja moradora do município de Camacan.

Guilherme conta que quando sua mãe Sandra veio embora ele ficou na companhia do pai com apenas cinco meses de idade.O nome do pai é: Egnaldo Negri de Souza.Guilherme diz ainda que antes de seu nascimento,sua mãe,já tinha um filho de nome Diego.

Os nomes dos avós maternos,Carlos Pereira dos Santos e Valdeci Alves dos Santos.Segundo ainda informou,Sua mãe Sandra Carla,tem um irmão de nome José Carlos e outro de nome João.Ela saiu de Rondônia com destino à Bahia no ano de 1994,e tem familiares em Camacan,Itabuna e Ilhéus.quem tiver informações de Sandra Carla Alves dos Santos,favor informar no telefone: 69-9228-5133.Uma pesquisa no CADSUS-Cadastro Nacional de Usuários do Sistema Único de Saúde,aponta que Sandra Carla,realmente registrou Camacan como seu endereço para atendimento do SUS.Se você a conhece,ajude-nos a promover o reencontro entre mãe e filho.  


Qualquer informação pode-se também entrar em contato com o Blog Paulo José e/ou com o site O Tempo Jornalismo

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577     Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.