quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Após pedido de Paulo do Gás,Fábrica de calçados de Camacan,vai gerar 250 empregos em Panelinha

  

''Em tempos tão difíceis,nossa meta é gerar empregos e renda para o nosso Município",diz o prefeito Paulo do Gás(Podemos).Nesse sentido houve reunião na manhã do último dia 12/01/2021,com o proprietário da Fábrica SUA CIA,o empresário Irivan,Carla e Artur(gerentes),Sibele(RH),propondo uma parceria,com uma construção de um galpão em São João do Panelinha,distrito de Camacan,para gerar mais empregos.Então,o diretor Irivan(SUA CIA), prontamente disse que,''se o prefeito entregar o galpão ainda este ano, gerará em média mais 250 empregos direto''.

''Saímos felizes e animados! Portanto,já estamos em busca de uma  área para construirmos o galpão em São J.do Panelinha,para novas instalações de mais uma Fábrica SUA CIA!’’,garantiu Paulo

Usando uma frase que muito representa o forte sentimento pela cidade "Quem ama Camacan,trabalha por  ela",o gestor municipal disse que trabalhará duro pelo povo.Mais empregos, mais qualidade de vida!

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Um comentário:

  1. Muito bom, o povo fez uma escolha, nesse governo, visando parcerias e Boa administração quando elegemos esse prefeito por conhecer seu estilo de administra e saber negociar.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.