sábado, 5 de dezembro de 2020

Gado solto pela pista causou um acidente na BR-101 em Itabela

 

Gado solto pela pista causou um acidente na BR-101,perto da cidade de Itabela,por volta das 2h da madrugada deste sábado(05).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal,os animais estavam no trecho conhecido como"Três Pistas”,quando foram atingidos por um carro. Apesar dos danos materiais,as quatro pessoas que estavam no veículo não se feriram.Ainda de acordo com a polícia,uma vaca fraturou três patas e acabou morrendo pouco tempo depois.Quando os agentes da PRF chegaram ao local,não encontraram o restante dos animais,conforme o Radr 64.

O motorista,que trabalha em uma empresa florestal,seguia em direção a Eunápolis."Me deparei com os animais em uma subida.Ainda deu para desviar de alguns deles,menos do último",relatou o condutor.Se localizado,o proprietário do gado pode responder criminalmente por omissão de cautela(Lei 10.826/03).

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com    ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  instagram.com/fvpaulojose

Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.