segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

CIMA elege nova diretoria e Ferlu está entre os prefeitos que comandarão a entidade

 

O Consórcio Intermunicipal  da Mata Atlântica-CIMA,tem nova diretoria a partir de hoje.Formada pelos prefeitos de Jussari,Antônio Valete( Presidente);Vice Presidente,prefeito de Camacan,Paulo Cesar,o Paulo do Gás;Primeiro Tesoureiro,Djalma Orrico Duarte,prefeito de Itaju do Colônia;Segundo Tesoureiro,Thiago Birschner,prefeito de Una;Primeiro Secretário,Ferlu Mansur,prefeito de Arataca e  segundo secretário,Jeová Nunes,prefeito de São José da Vitória.

A  nova equipe comandará o consórcio durante dois anos(2021 a 2022).O CIMA,que é formado por 10 municípios:Arataca,Camacan,Canavieiras,Itajú do Colônia,Jussari,Mascote,Pau Brasil,Santa Luzia,Una e São José da Vitória.

O consórcio  é um  importante alternativa aos governos  municipais para a oferta de determinados bens e serviços públicos,onde os municípios podem  prover conjuntamente serviços especializados e de apoio diagnóstico de maior densidade tecnológica à população das municipalidades participantes. 

Importância de Arataca–Para o prefeito Ferlu Mansur,é importante para a cidade de Arataca fazer parte desta diretoria,porque estará participando diretamente das decisões de um instrumento,que permite que  os municípios,unidos,consigam se desenvolver mais.”O consórcio faz com que os nossos municípios  economizem,diminuam a carga tributária para as obras,sendo que o recurso que fica  com a economia,usamos para desenvolver algo mais para nossos munícipes”,declarou.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577    Clique aqui e siga nossa página no Facebook

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.