sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Canavieiras:Franklin Silva é diplomado suplente de vereador

 

O funcionário público municipal de Canavieiras-Ba,Franklin Silva,foi diplomado 1º Suplente de vereador pelo partido PTB,por ter sido votado por 204 eleitores da cidade.

Zé da Palha,chefe do cartório eleitoral de Canavieiras e o vereador suplente Franklin Silva 

Logo após o ato de diplomação,que ocorreu no Fórum de Justiça da cidade,o vereador suplente gravou um vídeo e encaminho mensagem à nossa redação em que fala de sua luta incansável e,convida os colegas suplentes a serem uma voz atuante."...Amém,como suplente de vereador,oficializado pela  Justiça  Eleitoral,que nos concedeu o Diploma,garanto honrar e afirmo que este documento  NÃO  ficará só de lembrança ou  na parede.Honrarei os 204 votos com atitude.Trabalhado  em prol da nossa cidade.A VOZ DOS SUPLENTES PRECISA SER OUVIDA. ESPERO CONTAR COM OS ONZE SUPLENTES QUE POSSAM SIM,SER ATUANTE EM DEFESA DA POPULAÇÃO",diz Franklin Silva em suas redes sociais.

Confira vídeo logo abaixo: 

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.