quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Administração 2017/2020 encerra gestão com importantes obras em andamento em Camacan

 

Graças ao trabalho austero de seus gestores,a Administração 2017/2020 encerra seu mandato concluindo importantes obras e deixando outras tantas em andamento ou em licitação para a próxima gestão.Dentre as obras em andamento,há contemplações nas áreas de saneamento básico e meio ambiente,educação,infraestrutura e outras.

Mesmo com a crise financeira que assolou os municípios brasileiros em 2020,em especial por conta da pandemia do Coronavírus,o prefeito de Camacan,Oziel Rodrigues Bastos,encerra seu mandato com muitas realizações,contas em dia,dinheiro em caixa e  obras em andamento.

A situação confortável contraria o cenário nacional,principalmente envolvendo municípios de pequeno porte,como é o caso de Camacan.É o que mostra dados da Confederação Nacional dos Municípios(CNM),que aponta que cerca de 50% das gestões municipais não vão conseguir fechar as contas.

De acordo com Oziel,os resultados apresentados se devem à boa gestão financeira de sua equipe,austeridade e zelo com o dinheiro público. “Agradeço ao meu vice Paulo,á minha equipe,pois o bom trabalho que foi feito está resultando em números positivos da administração”, disse ele.

O prefeito lembra que Camacan experimentou neste ano,muitas coisas boas,inclusive vivenciou a realização da maior frente de pavimentação asfáltica de toda a sua história.“Nunca uma administração investiu tanto em asfalto como a nossa.O resultado está aí,a olhos nus”,destacou.Esses investimentos em obras de pavimentação,melhorando de forma significativa a qualidade de vida da população.“Estou bastante feliz,pois deixo a prefeitura com muitas realizações e a certeza de que fizemos o melhor pelo nosso povo”, frisou.

Com o dever de casa cumprido,Bastos diz que Camacan possui todos os predicados para seguir avançando.“Trabalhamos nos últimos anos para que Camacan fosse uma cidade referência na região.Os resultados estão aí,uma cidade organizada,com serviço público de qualidade e muitas realizações.Temos tudo para seguir avançando e colhendo mais frutos”,finalizou ele.











ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577        Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.