segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Urgente: Foragido,cigano acusado de matar mulher em Canavieiras,tem prisão preventiva decretada

 

A Polícia Civil de Canavieiras,sul da Bahia,concluiu as investigações que apuravam crime de feminicídio em que foi vítima Ana Paula Silgueira de Jesus,36 anos,atingida a facadas pelo seu companheiro Carleondas Meira Brito,conhecido por''Leandro Cigano’’,fato ocorrido no dia 12 de outubro,próximo passado.Após representação da autoridade policial,a Justiça decretou Prisão Preventiva.

O pedido foi encaminhado na sexta feira, 31 de outubro,junto com o Inquérito Policial que apurou crime de FEMINICÍDIO. Fato ocorrido no último dia 12 de outubro, logo após uma festa na residência do casal de ciganos, no Bairro Augusto Reis em Canavieiras. As investigações foram concluídas e após analisadas as provas e remetido o inquérito a Justiça determinou  a prisão preventiva do investigado que se encontra foragido desde o dai do fato.-Parabenizamos o delegado Renato Fernandes,pelo brilhante desempenho,o Poder Judiciário e o Ministério Público,também,por promoverem a justiça e combaterem a impunidade. 

 RELEMBRE O CASO 

Uma mulher foi assassinada na tarde desta segunda-feira(12),na cidade de Canavieiras. O crime bárbaro teve como vítima Ana Paula Silgueira de Jesus, 36 anos, atingida a facadas, desferida pelo esposo, o cigano Carleondas Brito Meira. O feminicídio ocorreu por volta das 17h45 no acampamento do cigano, situado no fundo da estação rodoviária do município.Segundo a polícia, após o crime o cigano fugiu tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas na tentativa de prender o autor do feminicídio, mas sem êxito. As circunstâncias do fato ainda são desconhecidas pela polícia civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para exame cadavérico.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com  ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  instagram.com/fvpaulojose

Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.