segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Comandada por Ana Clébia,Secretaria de Assistência Social garante recursos para o Abrigo de Idosos

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social disponibilizou a equipe técnica da Gestão para orientar a Unidade de Acolhimento de Idosos de Camacan,(Abrigo de idosos) para garantir através da Portaria nº 2.221, de 03/09 2020,recursos como forma de auxílio emergencial financeira no valor de 65.010,40 para aquisição de equipamentos médicos de livre comercialização.

Esse recurso foi disponibilizado para compra de colchões,lençóis, edredons,cobertores,forro para cobertura de mesas,toalhas de banho e tapetes antiderrapantes,panelas e utensílios;bem como alimentos, materiais para limpeza,equipamentos de Proteção Individual-EPIs (máscaras descartáveis e de proteção facial acrílica transparente,luvas descartáveis,toucas descartáveis,capote/avental hospitalar.

A Secretária Ana Clébia enfatizou que“esses quatro anos à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social,sempre tivemos um olhar especial para aqueles que mais necessitam e é um dever da Secretaria cuidar dessas pessoas”,concluiu!A Secretária ainda lembrou da disponibilidade e acolhimento do Sr.José Valmiro,quando procurado sempre se manifestou de forma coerente nas orientações.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   ---Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Fotos:Ascom 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.