segunda-feira, 13 de julho de 2020

Plantio de novo gramado,Construção de arquibancadas no Estádio Joaquim Matias e rede de esgoto em Itaimbé


A Prefeitura de Potiraguá por meio da Secretaria de Esportes,Cultura e Lazer,em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos,continua com os trabalhos de manutenção no Estádio Municipal Joaquim Matias,localizado no Distrito Itaimbé-Coreia.
Estão sendo feitas as obras fundamentais para o bom desempenho dos atletas e conforto dos torcedores com construção de arquibancadas,manutenção hidráulica e nesta semana a prefeitura iniciou o plantio do novo gramado do campo.
“Estamos em uma  fase bastante adiantada de manutenção do estádio e as melhorias vão ajudar muito na qualidade de vida da população,com mais segurança e respeito que o cidadão merece.Avanços que são resultado do trabalho da nossa administração''–informou o prefeito Jorge Cheles(Progressistas).
Além dessa obra,outra muito importante está em andamento,a colocação da rede de esgoto na comunidade do Bairro Jardim Primavera,conhecido por Sapolândia,com extensão de 200 metros.''Todas essas obras há muito tempo vinham sendo esperadas e cobradas pelo povo,mas só agora na gestão de nosso líder e prefeito Jorge,é que estamos recebendo,-''o homem é bom-’’,disse o ex-vereador e secretário Paulo Marcones,’’Zoião’’.


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.