terça-feira, 23 de junho de 2020

Prefeitura de Arataca precisa explicar:por que um carro abandonado consta no sistema SIGA?


A priori,um carro abandonado é sempre comum nas cidades e estradas,mas um caso específico chama à atenção em Arataca,sul da Bahia.O veículo que você vê na foto–e que segundo moradores está parado ao lado de um prédio público há mais de um(01)ano-,consta no SIGA-TCM(Sistema Integrado de Gestão e Auditoria)a informação de que na prática deveria estar servindo a alguma secretaria municipal.
Quais secretarias?Servindo em quê?Seria  carro alugado?A prefeita Katiana Oliveira de Agenor precisa deixar isso bem claro–,achamos estranho que a administração municipal tenha recorrido ao ''aluguel'' de veículo abandonado e que pode está sendo usado para emitir nota de abastecimento de combustível,por exemplo(cabe aos vereadores fiscalizarem para saber se isto está ocorrendo ou não).
Então,nas redes sociais as pessoas compartilham e perguntam:são carros de chapas frias,entre aspas?Penso que este é mais um dos fatos complicados que cercam o governo municipal,e que só a prefeita pode e deve explicar.
-Não faço essa acusação.Mas,chegaram até a redação do site BPJ,diversas fotos e pedidos de publicação,pois o povo confia em nosso trabalho e vê sempre uma porta aberta.Não digo se é mentira ou verdade,porque somente a prefeita,respondendo ao nosso requerimento,poderá fazê-la.
Os vereadores,no entanto,precisam exercer sua obrigação de fiscalizar o executivo,mesmo porque,foram eleitos para isso.Afinal de contas,os custos com a câmara de vereadores e com os demais serviços são bancados pelo povo.Que nosso Ministério Público seja provocado.




SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.