sexta-feira, 5 de junho de 2020

Prefeitura de Arataca chama eleitor de mentiroso e ataca imprensa

A reportagem foi baseada em denúncia que acusa a secretaria de saúde do município de Arataca,sul da Bahia,governada pela prefeita Katiana Oliveira''Agenor''de negar ajuda de custos a pacientes que precisam de tratamentos fora da cidade,confira AQUI.
Destacando que o direito de informação jornalística é formado por uma estrutura complexa,que envolve a notícia,a crítica e os direitos de informar e ser informado,e em muitas decisões judiciais os juízes e desembargadores explicam que o jornalista pode emitir opiniões e críticas em seus textos.“Trata-se de opção do profissional ou do órgão de imprensa,sujeita ao julgamento dos leitores”,detalha o juiz José Augusto Nardy Marzagão,da 4ª Vara Cível da Comarca de Atibaia (SP,Revista Consultor Jurídico),por exemplo.O Blog Paulo José apenas narrou os fatos,que são de interesse público.
NOTA DA REDAÇÃO  do BPJ e do VERMELHINHO –A secretaria de Saúde de Arataca,em vez de atacar órgãos de imprensa,ao chamar de sensacionalista,deveria era explicar porque não vem arcando com a sua responsabilidade e respeitar mais o contribuinte-eleitor arataquense.Chamar um cidadão de mentiroso,um trabalhador,pai de família,pagador de impostos e eleitor,é um despreparo muito grande,principalmente por se tratar de pessoas esclarecidas da administração pública e que só estão exercendo o cargo, graças a este povo humilde da cidade de Arataca.

Na foto,a moradora e paciente,exibe um documento em que prova ser ela,moradora da cidade de Arataca,e por isso merece toda atenção,ao invés de ser tratada como mentirosa.Lamentável! E assim,cumprimos nossa missão de informar e desmascarar todos aqueles que tentam enganar o povo e a opinião pública.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.