terça-feira, 9 de junho de 2020

Pau Brasil: Ação de desinfecção da Cidade no combate a Covid-19 é adotada pela prefeitura e o povo agradece


A Prefeitura de Pau Brasil deu inicio a desinfecção da Cidade com a finalidade de interromper o crescimento do novo coronavírus.Essa é mais uma ação que beneficia especialmente a população.
Em alguns pontos da cidade utiliza-se o motor de combate e em outros a Prefeitura utiliza o caminhão pipa do Consorcio Intermunicipal da mata Atlântica–CIMA.Para a desinfecção está utilizando água e solução de hipoclorito de sódio,mais conhecido como água sanitária,e pode ser usada em locais com grande circulação de pessoas,e está sendo adotada em países como China e Itália,no combate a COVID-19,por isso a Prefeitura de Pau Brasil resolve replicar a iniciativa.
A iniciativa leva em consideração as recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária(Anvisa)para evitar a propagação do novo coronavírus(Covid-19).A prefeita Barbara Prado enfatizou que a gestão não está poupando esforços para conter a propagação do vírus no município.“São medidas que estamos fazendo para conter o índice de contaminação.Nós continuaremos atuando,fazendo a nossa parte enquanto poder público,mas é preciso que todos respeitem o isolamento social para que logo possamos nos ver livres dessa pandemia”,disse a prefeita.
“Nós estamos realizando varias ações para frear o crescimento da covid-19 em nosso município, mas ainda temos pessoas que não estão contribuindo com o isolamento social, é hora de união em torno da saúde pública, precisamos de união para combater esse vírus que já fez 03 óbitos, esse é o pior resultado para todos nós. Para mudar esse quadro precisamos da ajuda de todos”,declarou Adenilson Sena, Secretário de Saúde.A Prefeitura vem somando esforços para combater e evitar a circulação do vírus no Município.Os comerciantes,as pessoas, todos devem colaborar e fazer a sua parte por meio de medidas de higiene,do isolamento social,distanciamento social e do uso de máscara quando sair para a rua.Somente somando essas ações com as da Prefeitura,é que iremos atravessar essa crise de saúde pública local e mundial.
É possível vê que a maioria da população está sendo receptiva com as ações da Prefeitura contra o novo coronavírus,é preciso ficar em casa para quando tudo isso terminar,estejamos todos bem,para celebrar.
Fonte: Assessoria do Gabinete da Prefeita-Fotos: Fernando Quá

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.