sexta-feira, 19 de junho de 2020

ARATACA:De péssima qualidade, parte do calçamento recém-construído é destruído pelas últimas chuvas no bairro Eglantina


Bastou caírem as primeiras chuvas que o calçamento construído recentemente pela prefeitura de Arataca começou a apresentar problemas,"se desmanchar".Um morador do bairro Eglantina enviou fotos para denunciar o serviço de pavimentação realizada na rua Maria Evany,que de acordo com o morador é de péssima qualidade.
"O calçamento não aguentou as primeiras chuvas e já está se desmanchando,é um calçamento rejuntado com pouco cimento,tem mais areia"disse o morador.
Essa situação registrada no bairro Eglantina não é a única.Por vários lugares da cidade é possível registrar obras de pavimentação,que ficaram destruídas após as chuvas.E a reclamação da população é a mesma."Porque não usar cimento para rejuntar os paralelepípedos?". De acordo com publicação da prefeita em redes sociais,as obras foram concluídas com sucesso.
É lamentável que todo recurso que é utilizado para recuperação de ruas que recentemente foram construídas pelo poder público,sejam gastos assim.Esse montante poderia está sendo aplicado em obras com qualidade.Ou seja,dinheiro público,literalmente indo pelo "ralo".






SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


2 comentários:

  1. Porque não fazem com outro material ?

    Paralelepípedo ja e antigo!
    Eu particulaparticularmente acho perigoso para os idosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é verdade isso que fez diz:muitos são os idosos e até deficientes físicos que sofrem!Hoje,é mais usada a pavimentação asfáltica!Acreditamos ser mais segura,rápida e até mais conta (custo-benefício).

      Excluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.