quinta-feira, 5 de março de 2020

Canavieiras:Franklin Silva,lutador pela cidade e população lança nome para pré-candidato a vereador


O polêmico e emblemático lutador por Canavieiras,Franklin Silva lançou dias atrás a sua intenção em pleitear uma das Cadeiras da Câmara legislativa da cidade de Canavieiras nessa eleição de 2020. 
       Franklin lutando pelos interesses de Canavieiras recebido pelo Deputado Sargento Isidoro
QUEM NÃO SE LEMBRA DE FRANKLIN SILVA 
Figura marcante pelas suas ações populares e pelo grande trabalho social desenvolvido na cidade junto as comunidades mais carentes, Franklin marcou sua história de luta dedicando toda a sua vida a servir e lutar pelo povo canavieirense tendo desenvolvido trabalhos significativos no Gabinete da Prefeitura,na Secretária de Assistência Social e em todas as instituições por onde passou. 
Recentemente Franklin Silva, numa luta incansável por todo o Estado da Bahia,conseguiu,mesmo sem mandato,aprovar uma Lei que reduziria a Taxa de Esgoto cobrada pela Dona Embasa em quase a metade,mas que infelizmente,por descaso do atual governo municipal,a Lei não vem sendo cumprida.Essa luta de Franklin visava beneficiar sobretudo os mais carentes que pagam horrores de Conta de água sem serem beneficiados na forma direta. 
Segundo o pré-candidato,seu objetivo de lançar o nome para disputar uma das Cadeiras da Câmara é exatamente agregar forças para continuar a sua luta em pró dos menos favorecidos na cidade.Dessa forma,com mandato,agregando mais condições de luta.Franklin Silva é figura reconhecida por todo o Estado pelas suas lutas,principalmente no meio político,quando sempre agregou reconhecimento e admiração das autoridades constituídas.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.