Eunápolis:Banhista morre afogado em lagoa no Sapucaeira


Um serralheiro de 48 anos morreu afogado em uma lagoa no bairro Sapucaeira,em Eunápolis,no fim da tarde desta terça-feira(04).
Segundo informações de testemunhas,Edilson Ramos de Oliveira estava nadando na área mais funda da lagoa e não conseguiu retornar para a margem.Ele teria consumido bebida alcoólica.Moradores da localidade retiraram o corpo da água.Conforme a informação,o serralheiro costumava nadar frequentemente no local,que fica no fim da Rua Império.Edilson residia no mesmo bairro.Ele deixa oito filhos.O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


Postar um comentário

0 Comentários