terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Camacan: A CLÍNICA MEDICAM AGORA TEM RAIO-X E MAMOGRAFIA DIGITAL.


A Clínica Medicam inaugurou recentemente o Medimagem,o novo Centro de Diagnóstico por Imagem em Camacan.O espaço conta com exames como mamografia digital e raio-X digital.
“Os equipamentos modernos,garantem imagens em alta definição,e resultados imediatos,o que dispensa viagem do paciente a outras cidades para realizar exames.O resultado de um exame de tórax em alta definição,por exemplo,leva apenas alguns minutos.A tecnologia também proporciona mais precisão,mais segurança no diagnóstico e mais rapidez na entrega dos laudos”.Explica Ubiratan Passos,diretor financeiro da MediCam.
“Os laudos digitais ficam à disposição dos médicos nos consultórios da MediCam,podem ser impressos ou podem ser enviados pela internet. Por meio de um sistema online.Os médicos da MediCam podem acessar as dezenas de imagens do paciente para tirar alguma dúvida, aumentando o detalhamento do exame”.Afirma  Dr.Adriano Lacerda, um dos sócios da clínica.Já Dr.Victor Hohlenwerger Barral disse que,“A proposta é fornecer serviço de alta qualidade de imagem e de atendimento especializado para o público geral, desde um exame de rotina até um de emergência de diagnóstico”,disse o Radiologista e responsável técnico da Clínica.
A entrega dos laudos é feita de forma agilizada,com a mais alta qualidade de impressão da região, para uma melhor precisão nos diagnósticos.Além desses exames a MediCam também dispõe de outros exames especializados como Ultrassonografia com Doppler Colorido,Endoscopia digestiva,mapa,holter,eletroencefalograma e eletrocardiograma.A Medimagem fica na rua de Mascote,ao lado da Medicam.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.