quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Lavagem do Bonfim:Ver. Tiago Medrado e Vice-Prefeito Medradinho participam ao lado de Paulo Souto


Durante o ato ecumênico da Lavagem do Bonfim,nesta quinta-feira (16),em Salvador,capital do estado,o vereador canavieirense Tiago Medrado e o vice-prefeito de Canavieiras Medradinho,foram vistos caminhando ao lado do ex-governador Paulo Souto rumo à Lavagem do Bonfim.''Estamos aqui para agradecer a Deus por tudo que tem feito por nós e,para pedir mais proteção,paz e amor para nossa querida Canavieiras'',disse Tiago.''Nossa missão é mais do que nunca orar com fé e buscar forças para lutar em prol dos que mais precisam e muitas vezes ficam esquecidos por um governo desumano '',falou Medradinho.
       O Ver.Tiago disse ainda,que vai acompanhar todo trajeto.“Quem tem fé,vai a pé”, brincou.
O Padre Edson,Pároco da Igreja do Bonfim,participa dos festejos da Lavagem do Bonfim,e acompanha a caminhada sagrada até a Igreja.Edson contou que esse ano possui uma programação diferenciada,por ser uma comemoração Jubilar,que é celebrada nos dias santos para a Igreja Católica,a cada 25 anos.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577
                                       Clique aqui e siga nossa página no Facebook

Milhares de fiéis saíram em cortejo da Igreja da Conceição da Praia,no Comércio,em direção à Colina Sagrada,na Lavagem do Bonfim.Os devotos deixaram as ruas da Cidade Baixa às 9h, sob queima de fogos. 
A caminhada foi precedida de ato interreligioso e deve percorrer uma distância de 8 km. Percurso prossegue pelo Largo da Calçada,Largo dos Mares,Largo de Roma,av.Dendezeiros,até chegar ao destino final.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.