segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

3º PEDAL E JOTINHA FORAM ATRAÇÕES DO DOMINGO NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM MASCOTE


Com enorme participação de ciclistas de toda região:Porto Seguro, Eunápolis,Ibicuí,Itabuna,Eunápolis,Camacan,Sta.Luzia,Pau Brasil e Almadina,o município de Mascote,sul da Bahia,sediou mais um grande passeio ciclístico na manhã desse domingo(19),o 3º Pedal de Mascote,dentro dos festejos do padroeiro da cidade São Sebastião.
Às 07h da manhã foi servido um farto café da manhã e às 9 horas foi dada a largada,saindo do centro da cidade de Mascote até os Sete(7)e daí pra estrada de chão com percurso de mais de 10 km,até o ponto de partida na Beira Rio,onde desfrutaram de um delicioso banho no Rio Pardo e um churrasco,com animação de um Trio Elétrico,com repertório musical do talentoso e  querido Cantor Alfredo Neto e o fenômeno de Elisio Medrado,Jotinha,famoso nas redes sociais.O servidor público e advogado Tião Moreira,foi homenageado pela passagem de seu aniversário,festejado com esse belíssimo desfile de bykes.
Participaram da festa a convite do prefeito Arnaldo Lopes,Antônio Guilherme prefeito de Santa Luzia e Milton Cerqueira prefeito de Almadina e sua esposa Gal,filha de Mascote,além de alguns vereadores.
Reportagem com a colaboração do fotógrafo  Narbal Belém


Jotinha nos braços do povo.Ele bombou na web,principalmente no WhatsApp,por conta de seus áudios engraçados e cheios de convicção. Tudo começou quando a “mini celebridade”,que já trabalhou como locutor em uma rádio local,criou um grupo no aplicativo de mensagens com o nome “Fãs do JL”.


 Radialista e Blogueiro Paulo José,primeira dama de Mascote Lucila Bispo,vereador Everaldo Lobo e o amigo José Filho.Na foto abaixo o casal de empreendedores do Mascote EcoParque,Téo e sua amada Bárbara Deisy e amiga Lucila Bispo  

                                             Lucila Bispo,primeira dama de Mascote








Prefeito de Almadina,Milton Cerqueira e o radialista-Blogueiro Paulo José

 Jotinha tem 51 anos e mora com sua mãe,dona Terezinha,de 86 anos, em uma pequena casa próximo à praça principal do município de Elísio Medrado próximo à cidade de Amargosa e a cerca de 240 quilômetros de Salvador


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.