quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Policias de Canavieiras e Una com apoio das guardas municipais realizam ''Operação Immensae''


OBJETIVOS-Recrudescimento frente ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio e fiscalização de veículos e pessoas em áreas de concentração de tráfego de veículos e pessoas.A operação ocorreu durante todo esta quarta-feira,18,com  início às 06h da manhã e término às 18 horas simultaneamente em Canavieiras e Una.
EFETIVO EMPREGADO-15 Policiais Civis,25 Policiais Militares,10 Guardas Civis Municipais e 07 viaturas
RESULTADOS OBTIDOS-PRESOS EM FLAGRANTE
JOAO VITOR SILVA MOTA,23 tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
12 pinos endorff de cocaína,09 buchas de maconha,01 arma artesanal calibre 12 ,01 celular samsung
JOCIMAR DOS SANTOS,24,preso,às 06 da manhã,enquanto carregava 60 kilos de feijão e outros gêneros alimentícios que havia acabado de furtar de um Mercado.
MENOR EM CONFLITO COM A LEI-Correspondente a tráfico de drogas, bairro Marcel Ganem,-R.S.T, 16 anos ,portava 45 pedras de crack,A.D.S, 15, porte de drogas para consumo,02 cigarros de maconha
VEÍCULOS FURTADOS/ROUBADOS RECUPERADOS
FIAT STRADA BRANCA 2013 ostentando PP OLA 5042,que após vistoria foi constatada se tratar de veículo cuja placa e vidros estavam adulterados  e chassi original com restrição de furto roubo,15h Una. 
FIAT STRADA BRANCA 2019,sem placas com restrição de furto roubo confirmado pelo chassi.veículo recuperado durante uma perseguição no Distrito de Hermelândia e os elementos evadiram abandonando o veículo. 
MOTO POP HONDA VERMELHA 2019 roubada em crime de latrocínio cuja vítima se trata de um Mascate,Manoel Pereira de Souza,da cidade de Santa Luzia que desapareceu em Hermelandia onde a moto foi encontrada queimada,sendo reconhecida pelo chassi e numeração do motor.  
MATERIAL APREENDIDO-Após intensa troca de tiros no Alto do Sucupira em Una,meliantes deixaram para trás mochila contendo 112 gramas de cocaína,18 munições de diversos calibres  e munições fuzis calibre.762 Traçante e perfurante.Até o momento não houve confirmação de nenhum ferido 
OUTROS RESULTADOS
127 Pessoas Abordadas
42 Motocicletas abordadas
18 Motocicletas apreendidas por irregularidades
19 Veículos 4 rodas abordados
17 pessoas conduzidas para averiguação às delegacias de Canavieiras e Una 
Fonte DPC Renato Fernandes Ribeiro
*ORIGEM DO NOME DA OPERAÇÃO
O nome da operação é a tradução literal do latim "sem limites" faz referencia a área de abrangência da atuação da operação englobando os municipios de Una e de Canavieiras. Que são atendidas pela mesma autoridade policial Renato Fernandes e pela mesma comandante da 71CIPM, a combativa Cap Poliana Fernandes.


SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.