terça-feira, 12 de novembro de 2019

Embasa notifica prefeitura de Arataca por não pagar 135 mil ;deve também ao Fundo Municipal de Saúde


Órgãos públicos municipais de Arataca podem  ter o abastecimento de água interrompido por uma dívida de R$135 mil.A notificação pode ser constatada no SICON-Sistema de Informações Gerenciais de Convênios e Contratos da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia.
Reportagem da série''Prefeituras,e agora?''.Os problemas,porém,não param por aí:observamos que existe também débitos com o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.Essas dívidas podem prejudicar o município e impedi-lo de receber recursos e obras,pois para que esses benefícios cheguem,a cidade precisa está quite com suas obrigações e de posse de Certidão Negativa de Débitos.
"Eu acho que ela vai ter uma dificuldadezinha[sic],porque eu estou vendo a cidade toda bagunçada",afirmou um lavrador que cobra entre outras coisas,investimentos na zona rural,transporte escolar e merenda diariamente para seus filhos e colegas.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.