terça-feira, 27 de agosto de 2019

Prefeito de Itapebi receberá Gov.Rui Costa e obras serão inauguradas nesta quinta-feira


O governador Rui Costa visitará o município de Itapebi,sul da Bahia,na manhã desta quinta-feira(29),quando participará de uma programação intensa de inaugurações de obras públicas no município.Ressalta-se que tudo isso ocorre logo após uma grande festa pelos 61 anos da cidade ocorrida com grandes atrações e presença massiva do público local e regional. 
Estarão presentes,os deputado federal Ronaldo Carletto(PP),o estadual Robinho(PP),o secretário de Segurança Pública da Bahia o prefeito Juarez da Silva Oliveira“PEBA”(PP),dentre outras autoridades municipais e estaduais.
Primeiramente,o governador deverá inaugurar a Praça da Matriz(Praça São José Operário) na Cidade alta, dentre outras inaugurações.
Em seguida,o chefe do Executivo Estadual deve percorrer as ruas que estão com obras para serem concretizadas ainda nesse trimestre e assinar outras obras que deverão ser iniciadas já na próxima semana como calçamento da Rua Jesuíno de Almeida Costa,trecho centro/bairro novo. 
   (Imagens: ItapebiAcontece)
A prefeitura de Itapebi também receberá veículo(Ambulância)  equipamento adquirido também por meio de emenda parlamentar, desta vez do deputado estadual,Robinho. 

 SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.