sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Camacan:prefeitura acaba com ''beco do mijo'' e nova rua poderá ser inaugurada durante aniversário da cidade


O Muro que ficava localizado na Rua Carlos Gomes foi derrubado na manhã desta sexta-feira(02),com o objetivo de criar uma nova via de acesso entre a Carlos Gomes e a Praça Mário Batista.A ação foi uma indicação do vereador Vagner Carvalho(Vaguinho da farinha),que após entender as vantagens que a nova rua traria à população,foi acatada pelo prefeito Interino Paulo do Gás.
Segundo o prefeito interino,o local conhecido popularmente como “beco no mijo”trazia grande perigo à comunidade,“infelizmente o beco acabou se tornando um local perigoso onde algumas pessoas já foram assaltadas.Atender essa necessidade,vai trazer mobilidade urbana e segurança à população,assim,seguimos buscando melhorar a nossa cidade em tudo,porque esse é o nosso propósito”,falou.
Ainda em fase de recuperação,o prefeito Oziel Bastos compareceu no local e comentou“antes de assumirmos a prefeitura,sempre passava por esse local e pensava na possibilidade da derrubada do muro e logo após nossa chegada na prefeitura,já começamos a organizar a compra do terreno e hoje,estamos realizando esse serviço que vai trazer muitos benefícios para quem mora próximo”,disse.
O vereador Vaguinho da farinha agradeceu ao prefeito“agradecemos a nossa gestão,na pessoa do prefeito interino Paulo do gás que prontamente atendeu a minha indicação,para que fosse possível realizar essa obra,como sempre tem sido,todos trabalhando juntos para uma cidade melhor”,contou.
O presidente da Câmara de Vereadores Sgtº Ferraz também acompanhou o serviço e parabenizou o vereador Vaguinho pela iniciativa da sua indicação e ao prefeito Oziel e o Interino Paulo do Gás que não mediram esforços em atender,“isso só vai ajudar a escoar o trânsito de nossa cidade e valorizar os comerciantes dessa localidade”, concluiu.
Na ação,estiveram presentes o Secretário de Trânsito e Transporte Omarques Brito(Careca),Secretário de Obras Ramon Seibert,Secretário de Planejamento Humberto Costa,Chefe de Limpeza Valteci Nascimento.
O comerciante Adenilton Santos falou da sua alegria em finalmente um gestor ter atendido esse pedido e evitar a criminalidade e assaltos que existiam nesse trecho.
Para o morador Floriano Antunes Santigo conhecido por Fulô “pra gente será ótimo porque vai abrir essa rua aqui e vai ficar bom demais”,disse.
O próximo passo será o aterro do local e logo em breve será liberado a passagem para pedestres e veículos.Ao Blog Paulo José o prefeito Oziel disse que é intenção dele inaugurar essa rua no aniversário de Camacan.
Fotos: ASCOM




S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.