segunda-feira, 22 de julho de 2019

Moradores da zona rural reclamam do péssimo estado de abandono das vicinais de Arataca


Agricultores e moradores da zona rural,reclamam das péssimas condições das estradas vicinais do município de Arataca,sul da Bahia. Segundo os moradores,muitos buracos,pontes caindo,atoleiros e outros contratempo dificultam o escoamento agrícola e causam risco a quem trafega pelas vicinais.
A cena de veículos atolados é uma constante ao longo das estradas e os moradores afirmam que se nada for feito o transporte só pode ser feito com moto ou carroça.Os estudantes também estão sendo prejudicados pelas péssimas condições de trafegabilidade não só da região,mas praticamente em toda malha viária rural que é de grande extensão. 
"Aqui é assim:ninguém faz nada pelas estradas da zona rural desde que assumiu a prefeitura e olha que na campanha prometeu muita coisa", criticou um morador,que preferiu não se identificar.“Nós não podemos ficar isolado por irresponsabilidade da prefeita Katiane de seu Agenor. Pedimos providências”,reivindicou.Esperamos que as autoridades competentes possam tomar providências para essa situação. (Foto:Arquivo Facebook da então candidata a prefeita Katiana Oliveira,em 05 de setembro de 2016)
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.